full screen background image

Mercado de Games: Como montar uma produtora de games

Mercado de Games: Como montar uma produtora de games

Pensando em montar uma desenvolvedora de jogos digitais?

O SEBRAE tem uma ajuda muito bacana para você então.

Segue a nossa dica.

Como montar uma produtora de games

O SEBRAE é um órgão super conhecido dos empreendedores e sabemos do seu importante papel aos micro e pequenos negócios. Nesse sentido, ele oferece documentos como um norte para empreendedores iniciantes, dentre eles sobre negócios de produtoras de games.

Ele traz uma análise do mercado potencial e como você deve pensar em termos de estratégias de negócio, financeiro, localização, marketing, recursos humanos e outras preocupações.

Se está pensando em um negócio como esses, é uma dica fundamental. Já terá uma visão das oportunidades, mas também dos desafios em se ter um negócio como esse.

Vale a pena dar uma olhada e segue o acesso: SEBRAE Produtora de Games


Tags:

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrando em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais (UNESC) e escritor. Adora jogos de RPG, estratégia, aventura, luta e alguns casuais. Fã da série Megaman, curtindo DotA 2 e jogos de plataforma em geral.


Show Buttons
Hide Buttons