full screen background image

Game Design na Prática: Feedback (Circus Charlie)

Game Design na Prática: Feedback (Circus Charlie)

Em mais um conceito de game design na prática, vamos entender o feedback aplicado ao jogo “Circus Charlie”. Como comunicar ao jogador sobre suas ações, mediante imagens e sons? Qual o retorno a ser dado ao jogador? Vamos ver na prática.

Curta, compartilhe e se inscreva no canal.

Game Design na Prática: Feedback (Circus Charlie)

Link: https://www.youtube.com/watch?v=7GUdNj9IWzw


Tags:

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais (UNESC) e escritor.


Show Buttons
Hide Buttons