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Game Design na Prática: Progresso Visível (Braid)

Game Design na Prática: Progresso Visível (Braid)

Em mais um vídeo da série “Game Design na Prática”, vamos tratar do princípio de “Progresso Visível”. Ou seja, como fazer nosso jogador acompanhar o seu progresso, saber que está progredindo no jogo.

Em Braid, o conceito é utilizado de maneira visual em diversos pontos, desde a HUD, alguns elementos e até nas fases e montagem do quadro com os quebra-cabeças.

Bora saber mais desse princípio de game design. Curta, compartilhe e se inscreva no canal.

Game Design na Prática: Progresso Visível (Braid)



Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais (UNESC) e escritor.


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