full screen background image

Recomendações para Fazer um Bom Game Design

Recomendações para Fazer um Bom Game Design

Se você pensa em assumir o game design na área de jogos, sabe que é uma responsabilidade muito grande. Logo, preparei uma lista de recomendações para que você faça um bom design de jogos. São 17 recomendações para antes de começar, durante e no término dele.

Recomendações para Fazer um Bom Game Design

Link: https://www.youtube.com/watch?v=i1OTzETGnNo

Considerações:

– Acabei fazendo recomendações de gestão também, pois minha experiência como game designer foi junto a de produtor, gestor do projeto. Logo, não fui um game designer somente.

– Infelizmente o Youtube só permite até 5 cartões em um vídeo. Logo, coloquei na descrição do vídeo os links por temas que tem relação com o que trabalhei neste vídeo.


Tags:

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.


Show Buttons
Hide Buttons