full screen background image

VEDA Fábrica 2018 #21 – Erros no GDD e Construct 2 e Planejamento Boss

VEDA Fábrica 2018 #21 – Erros no GDD e Construct 2 e Planejamento Boss

No VEDA Fábrica 2018, continuamos a demonstrar como fazer um jogo digital. Em “The Lost Pets”, foram corrigidos erros do código em Construct 2, além de outros relativos ao game design document (GDD). Também já planejamos como será o comportamento do Boss e sua fase. Veja tudo que foi feito.

Curta, compartilhe e se inscreva no canal, caso não seja inscrito.

VEDA Fábrica 2018 #21 – Erros no GDD e Construct 2 e Planejamento Boss

Link: https://www.youtube.com/watch?v=kdvJh40eJlI

 



Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais (UNESC) e escritor.


Show Buttons
Hide Buttons