full screen background image

Youtube: Game Design na Prática: Primalidade (Cut the Rope)

Youtube: Game Design na Prática: Primalidade (Cut the Rope)

Vamos aprender mais um princípio de game design chamado primalidade (primality), segundo o Schell. Ele explica que se trata de o jogo ser tão fácil de jogar que um animal conseguiria jogá-lo. Vamos entendê-lo na prática com o game “Cut the Rope”.

Curta, compartilhe e se inscreva no canal.

Primalidade (Cut the Rope)

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Z1LohSJyU74


Tags:

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais (UNESC) e escritor.


Show Buttons
Hide Buttons