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Youtube: Game Design na Prática: Punição e Recompensa (Candy Crush Saga)

Youtube: Game Design na Prática: Punição e Recompensa (Candy Crush Saga)

Você já parou para observar o sistema de punição e recompensa dos jogos? Como ele recompensa você pelos desafios propostos proporcionalmente ao esforço, mas também como ele te pune, caso infrinja regras? Vamos então entender como o Candy Crush Saga faz isso. Bora que tem mais game design na prática.

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Punição e Recompensa (Candy Crush Saga)


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Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor do Curso de Tecnologia em Jogos Digitais (UNESC) e escritor.


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