🎼 Como a EmergĂȘncia Eleva o Game Design a Outro NĂ­vel 🚀

🎼 Como a EmergĂȘncia Eleva o Game Design a Outro NĂ­vel 🚀

Neste vĂ­deo, mergulhamos no coração do “Design de Jogos”, explorando como o princĂ­pio da emergĂȘncia pode transformar completamente a experiĂȘncia de jogo. Descubra đŸ•”ïžâ€â™‚ïž como aplicar a emergĂȘncia no “Game Design” para criar mundos que vivem e respiram, oferecendo aos jogadores experiĂȘncias Ășnicas e inesquecĂ­veis.

đŸ‘Ÿ Se vocĂȘ Ă© um aspirante a designer de jogos ou um veterano na indĂșstria, entender a emergĂȘncia Ă© crucial para inovar e elevar seus projetos. Vamos discutir tĂ©cnicas, exemplos prĂĄticos e percepçÔes valiosas para incorporar esse conceito poderoso em seus jogos.

🔍 Neste vĂ­deo, vocĂȘ vai aprender:

– O que Ă© emergĂȘncia e por que Ă© fundamental no “Design de Games”.

– Como a emergĂȘncia pode ser usada para criar jogos mais dinĂąmicos e envolventes.

– Exemplos de jogos do mercado que utilizam este princĂ­pio de game design.

Se vocĂȘ estĂĄ buscando elevar suas habilidades em “Design de Jogos” e criar experiĂȘncias que cativam e engajam jogadores, este vĂ­deo Ă© para vocĂȘ! NĂŁo esqueça de deixar seu like 👍, se inscrever no canal para mais conteĂșdos sobre “Game Design” e ativar o sininho 🔔 para nĂŁo perder nenhuma atualização.

đŸŽČ Junte-se a nĂłs na jornada para desbloquear o potencial completo do design de jogos atravĂ©s da emergĂȘncia. 🌟

Link: https://youtu.be/fgY20API7zk

Fabiano Naspolini de Oliveira

Meu nome Ă© Fabiano Naspolini de Oliveira e atuo na ĂĄrea de jogos desde 2006, quando comecei estes estudos na faculdade. Sou de AraranguĂĄ – Santa Catarina. Sou formado em Tecnologia em AnĂĄlise e Desenvolvimento de Sistemas, Especialista em Game Design e DocĂȘncia para Educação Profissional, Mestre em Tecnologias da Informação e Comunicação e PĂłs-graduado em GestĂŁo EstratĂ©gica de Marketing. JĂĄ tenho mais de 15 jogos no meu portfĂłlio, tanto educativos, advergames quanto de entretenimento, feitos para jogadores e empresas. Toda essa experiĂȘncia veio dos meus estudos, experimentos sozinho e, no passado, tive um estĂșdio de jogos chamado “CĂ©u Games”. Atendi clientes com jogos customizados de acordo com a necessidade deles e ganhamos o PrĂȘmio Mobile Fest de Aplicativos MĂłveis da Claro em Primeiro Lugar com o game Sperm Race. TambĂ©m trabalhei como redator do site Nintendo Blast, cuja experiĂȘncia me ajudou a analisar jogos dos mais diversos do mercado. Publiquei em 2021 meu primeiro jogo no Steam: o Born Race. Hoje sou game designer, professor, escritor de ficção e cuido do site FĂĄbrica de Jogos, portal sobre desenvolvimento de jogos com canal no Youtube voltado a game designers. Meu foco estĂĄ na educação dos desenvolvedores de jogos e, principalmente, game designers iniciantes.

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