4º ECDD Game Show

Neste sábado, dia 9, acontece o 4º ECDD Game Show. O evento tem entrada franca e é realizada pela ECDD – Escola de Comunicação e Design Digital – com os melhores jogos feitos no semestre 2018.1 pelos alunos, palestras com profissionais da indústria de games, workshop de game design e distribuição de prêmios.

Neste final de semana, no Centro do Rio: 4º ECDD Game Show

A quarta edição do ECDD Game Show está cheia de novidades. Este ano o evento vai distribuir 3 bolsas de estudo de 100% de qualquer curso de até 40 horas do Infnet Training (https://www.infnet.edu.br/training/):

  • uma bolsa para o desenvolvedor do melhor jogo da exposição eleito por aclamação pública pelos visitantes;
  • uma bolsa para o criador do melhor protótipo feito no workshop de game design ministrado pelo Victor Prado da For Games (forgames.biz);
  • e uma bolsa a ser sorteada entre os visitantes que marcarem mais pontos durante o evento. Sim, o evento será gamificado, veja como a seguir:

Assim que chegar, retire sua cartela no credenciamento e colecione pontos assistindo palestra, workshop ou jogando! As cartelas mais completas concorrerão à bolsa de estudos no final do evento.

Além das competições que renderão prêmios, o visitante assistirá palestras imperdíveis sobre gamificação (Leandro Costa) e como proteger jogos digitais juridicamente (Eduardo Tibau), e poderá fazer muito networking.

É neste sábado, dia 9/6, das 12h às 18h, na Rua do Rosário, 129, Centro, Rio de Janeiro – RJ.

Evento gratuito!

Faça sua inscrição e saiba mais em https://www.sympla.com.br/ecdd-game-show__295952




Leandro Demenciano Costa

Leandro Demenciano Costa

Bacharel e Mestre em Design pela PUC-Rio. É o autor do livro "O que os Jogos de Entretenimento têm que os Educativos não têm - 7 princípios para projetar jogos educativos eficientes". Já desenvolveu mais de 75 games publicados para empresas e marcas como Dragon Ball Z, Coca-Cola, Globosat, UOL e Brasil Game Show, fundador e lead game designer da GDWays (gdways.com). Atua academicamente como coordenador da pós-graduação em Desenvolvimento de Games, professor da graduação em Jogos Digitais e fundador e coordenador do Laboratório de Gamificação, sendo todas essas atuações no Instituto Infnet.

Send this to a friend