Análise Design de Jogos: CATch the Stars: Mecânicas, Level Design e Estética (Parte Final)

Análise Design de Jogos do Game Brasileiro CATch the Stars. Vamos começar uma série de três vídeos onde exploro detalhes do jogo sob a minha perspectiva como game designer. O jogo escolhido é de um aluno do Fábrica e isso me incentivou a escolha dele. Neste último vídeo, vamos analisar o design de jogos das mecânicas, level design, tecnologia e estética do jogo aplicada.

Link: https://youtu.be/n_o4k-BaEQo

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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