(Com Condição Especial Temporária) O Erro Pode Ser do Seu Jogo e Game Design Feito

💬 Você já parou para pensar que o que é evidente para quem cria pode não ser para quem joga? Neste vídeo, vamos explorar um dilema comum no universo do desenvolvimento de jogos: a discrepância entre a visão do criador e a experiência do jogador. 🤔

Vamos desvendar como superar esse desafio, tornando nossos jogos mais intuitivos e envolventes para todos. Afinal, o segredo pode estar no design, e não na percepção do jogador. Esta discussão é vital para quem busca aprimorar suas habilidades em game design, garantindo que a jogabilidade seja acessível e cativante. 🌟

Além disso, temos uma condição especial para quem acompanha o canal: uma menção exclusiva ao nosso curso de game design, o Game Design Cycle. Uma oportunidade e tanto para os inscritos que desejam mergulhar ainda mais fundo neste fascinante mundo do desenvolvimento de jogos. Além disto, ter o meu acompanhamento de 1 jogo seu, seja comercial ou para portfólio. Coloque em prática o game design comigo ao seu lado. 🚀

👾 #GameDesign #designgames #designjogos 👾

🔗 CONDIÇÃO ESPECIAL AQUI – Curso Game Design Cycle (prazo de término no vídeo): 🔗

➡️ Compre aqui (para ter acesso a desconto): https://sun.eduzz.com/354270?cupom=GDCycleMarco24\

➡️ Link do Curso (ver informações dele): https://fabricadejogos.net/landing/gamedesigncycle/

Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rbAF5z4vzDc

Fabiano Naspolini de Oliveira

Meu nome é Fabiano Naspolini de Oliveira e atuo na área de jogos desde 2006, quando comecei estes estudos na faculdade. Sou de Araranguá – Santa Catarina. Sou formado em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Especialista em Game Design e Docência para Educação Profissional, Mestre em Tecnologias da Informação e Comunicação e Pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing. Já tenho mais de 15 jogos no meu portfólio, tanto educativos, advergames quanto de entretenimento, feitos para jogadores e empresas. Toda essa experiência veio dos meus estudos, experimentos sozinho e, no passado, tive um estúdio de jogos chamado “Céu Games”. Atendi clientes com jogos customizados de acordo com a necessidade deles e ganhamos o Prêmio Mobile Fest de Aplicativos Móveis da Claro em Primeiro Lugar com o game Sperm Race. Também trabalhei como redator do site Nintendo Blast, cuja experiência me ajudou a analisar jogos dos mais diversos do mercado. Publiquei em 2021 meu primeiro jogo no Steam: o Born Race. Hoje sou game designer, professor, escritor de ficção e cuido do site Fábrica de Jogos, portal sobre desenvolvimento de jogos com canal no Youtube voltado a game designers. Meu foco está na educação dos desenvolvedores de jogos e, principalmente, game designers iniciantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *