Como criei o Level Design do Meu Jogo no Construct 3: Born Race

💬 Como criei o Level Design do Meu Jogo no Construct 3: Born Race. Conto um pouco das decisões que tomei no meu level design para criar a experiência de jogo que desejava ao meu jogo que está publicado no Steam, o Born Race. Decisões de mecânicas, narrativas, estética, outras que vieram do playtest do game, planejamento de game design, experiência de jogador, aprendizagem, teoria de flow e muitos outros.

➡️ Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kUwehQdf3Ws

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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