Como Integrar o Roteiro de Game à Mecânica do Jogo

Como integrar o roteiro de game à mecânica do jogo? É muito comum pensarmos em diversos desafios no jogo no nosso game design. Desde inimigos, power ups, chefões e outros elementos junto a mecânica também. Só que eles têm relação com o roteiro de game criado? O game design foi feito e integrando todos os elementos: mecânica, narrativa, estética e tecnologia? Estas são questões e exemplos serão trazidos aqui para discutirmos isso da II Game Jam Fábrica de Jogos.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Wrb-kUVmWW0

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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