Criar Jogos para uma Game Jam: A Experiência com Cave Rush

Vou relatar um pouco da minha experiência fazendo o Cave Rush, jogo feito em 48 horas para a Game Jam Fábrica 2018. Processo, imprevistos, problemas e práticas adotada de desenvolvimento e game design.

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Criar Jogos para uma Game Jam: A Experiência com Cave Rush

Link: https://www.youtube.com/watch?v=bYTFwO5cw6k

 




Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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