Game Design Document (GDD): Por onde começar?

A criação de um jogo é um processo complexo e cheio de armadilhas, e o Game Design Document (GDD) é o mapa perfeito para evitar que você acabe em um beco sem saída. Por meio de análises de diferentes estilos de projetos e de conceitos que facilitam a compreensão do GDD, analisaremos os diferentes papéis que o documento pode desempenhar, as formas de potencializar sua eficiência de acordo com os objetivos desejados e os erros mais comuns cometidos.

Oferecido por: Escola Brasileira de Jogos (Parceira do Fábrica)

Modalidade: à distância

Plataforma de Ensino: Udemy

Preço: Pago

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Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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