Dicas Culturais do Fábrica: Jogos de Luta que Todo Gamer Precisa Jogar

Round One… Fight!

Quem nunca jogou um game de luta, seja nos arcades ou consoles?

Pois é. Nesse sábado vamos conhecer as nossas indicações desse gênero para você.

Vamos conhecer as nossas recomendações.

Tema: Jogos de Luta que Todo Gamer Precisa Jogar

Killer Instinct - Game de LutaKiller Instinct

Dica de: Santiago Viertel (Redator)

Killer Instinct é um jogo de luta com ótimos gráficos e jogabilidade extremamente viciante. Um jogo desafiador que nao economiza a cor vermelha nas animações. Vale a pena o remember.

 

Marvel vs Capcom - Game de LutaMarvel vs Capcom

Dica de: Fabiano Naspolini de Oliveira (Redator Chefe)

Eu particularmente sou viciado nesse jogo: Marvel vs Capcom. Um crossover bem interessante entre esses personagens memoráveis dos quadrinhos e games. Eu jogava com Homem-Aranha e Megaman. Altos combos e especiais. Já tem várias outras versões também com mais lutadores. Recomendo jogar.

 

Art of Fighting - Game de LutaArt of Fighting

Dica de: Silvio Acioli Jr. (Designer)

Recomendo o jogo Art of Fighting, sucesso nos fliperamas no início da década de 90, lançado pela plataforma Neo Geo. O jogo é a segunda franquia da SNK, a primeira é o jogo Fatal Fury que acontece no mesmo mundo fictício. Com personagens de ambos os jogos e outros da década de 80, nasceu em 1994 o jogo até hoje consagrado The King of Fighters.

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend