Dicas da Semana: Batman: Faces da Morte

Se você busca mais histórias do homem morcego, tenho nova dica a você. Batman: Faces da Morte traz mistério, tensão e algumas cenas tensas nos quadrinhos.

Vamos ver um pouco mais sobre essa HQ.

Batman: Faces da Morte

A história começa com o desaparecimento do Coringa do Asilo Arkham. Mas algo maior está esperando por ele: o vilão chamado Criador de Bonecas. Tirando a atenção do Coringa da história, Batman se depara com alguém que tira a pele das pessoas para criar novas faces ao estilo Frankenstein.

Após investigações e muita correria, o caso termina. Já em outro, Batman continua sua trama investigando outra pessoa que o acaba levando ao Pinguim. Só que a trama vai ficando mais complicada com uma tentativa de roubo no cassino do vilão.

Não vou dar muitos detalhes para não acabar em spoiler. Mas a história está com uma trama interessante que te prende na leitura. Também possui ilustrações muito bem produzidas e que passam um ar mais violento e denso. Além dos mistérios típicos de HQs do Batman, também há cenas de ação que dão movimento à narrativa.

Batman: Faces da Morte é mais uma dica da semana para você aqui do Fábrica. Aproveite!

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend