Dicas da Semana: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Se você acompanha a saga Harry Potter, já deve ter ouvido falar – ou já leu – o livro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”.

Como continuação direta dos sete livros do nosso querido bruxinho, hoje indicarei essa obra como dica da semana.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Após dezenove anos do incidente da grande batalha contra Voldemort, Harry Potter vive uma rotina ao lado de Gina Weasley e seus três filhos: Lílian, Tiago e Alvo Severo.

Com toda esta ocupação do Harry no Ministério da Magia, algumas coisas ficam de lado como a família. Nesse sentido, Alvo sente isso na pele. Também porque herdou uma fama maldita por ser filho do grande Harry Potter, influenciando na sua ida para Hogwarts.

Insatisfeito com essas e muitas coisas – não darei mais spoiler – ele tenta dar um jeito no passado, mas o tiro pode sair pela culatra. Será que tudo dará certo no final? O que acontecerá? Leiam para descobrir.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada traz tudo que um livro de Harry Potter têm de ação, emoção, suspense etc. Também é importante mencionar que ele está escrito em um formato diferente, pois foi uma peça de teatro e segue esse linha.

Aos fãs de Harry Potter, leitura obrigatória. E vocês vão se surpreender com o chapéu seletor, só digo isso. 😀

 

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend