Dicas da Semana: Liga da Justiça: Guerra

Em mais uma dica para o seu fim de semana, vamos falar de Liga da Justiça: Guerra. Já assistiu essa animação?

Então vamos explorar um pouco do que se trata essa história.

Liga da Justiça: Guerra

A história basicamente trata do surgimento da união desses heróis, caracterizando a Liga da Justiça. Até então cada um trabalhava individualmente. Personagens como Batman eram tratados como lenda urbana. Aliás, o nome original em inglês faz mais sentido: Justice League: Origin.14

Com a ameaça de Darkseid na Terra, os heróis se veem obrigados a unirem forças para deter este poderoso inimigo. Super-Homem, Mulher Maravilha, Batman, Flash, Ciborgue e Shazam são os integrantes da aventura.

Basicamente a narrativa não é tão profunda assim, mas tem bastantes cenas de luta e mantém o interesse pela história com essas ações. A luta com Darkseid é intensa e promete bastante ação na história e quebradeira total.

Também está naquele estilo de animação mais violento, comparado ao Liga da Justiça e Liga da Justiça: Sem Limites. Indica continuações, como já vimos saindo todos os anos pela DC Comics.

Liga da Justiça: Guerra dá para passar o tempo e se divertir, caso curtam os heróis DC, vale a pena assistir e aproveitar a pancadaria.

Boa diversão!

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.