Dicas da Semana: Liga da Justiça vs Jovens Titãs

Para o seu fim de semana, separamos mais uma animação para você assistir: Liga da Justiça vs Jovens Titãs.

Se você curte o universo da DC Comics, vamos dar uma olhada no que espera essa nova narrativa.

Liga da Justiça vs Jovens Titãs

Tudo começa em mais um dia a dia da Liga da Justiça combatendo bandidos. Apoiando-os, está também Robin, o Damian, filho do Batman com a Taila Al Ghul. Ele comete uma ação equivocada nessa missão e desobedece ordens do seu pai.

Com isso, ele é encaminhado ao grupo de Jovens Titãs para aprender a trabalhar em equipe, pois ele é muito individualista. Na equipe estão Besouro Azul, Estelar, Ravena e Mutano.

Nesse meio tempo, também começam a haver umas possessões desses heróis da Liga da Justiça, que indicam uma ligação com o pai demoníaco de Ravena.

Para impedir este demônio, será necessário enfrentar a Liga da Justiça, mas também revelar o passado sombrio de Ravena aos outros Titãs.

A história gira em torno principalmente da Ravena e do Robin, pois ambos se identificam com suas histórias de vida. Inclusive é contada a história da Ravena. Tem bastante ação e um roteiro divertido. Não é a melhor das animações DC, mas diverte e cumpre seu papel.

Também espere os créditos para ver uma pequena cena com uma nova heroína que pode surgir nas animações DC dos Titãs. 😉

Fica mais uma dica para você assistir e depois me contar o que achou. Até a próxima.

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend