Dicas da Semana: Valiant Hearts (Jogo Digital)

Se você gosta de aventura e puzzles em um só jogo, vou recomendar hoje Valiant Hearts: The Great War.

Vamos saber um pouco dele.

Valiant Hearts: The Great War

guerra_foto_gameO game é do gênero aventura single player da Ubisoft, baseando-se na Primeira Guerra Mundial quando a Alemanha declarou guerra a Rússia.

Você vai navegar a história de 5 personagens que estão nesse cenário, cada um com habilidades bem específicas. Mas você começa com Emile, francês, e ele recebe um chamado para a guerra.

Durante a navegação nesses ambientes, você irá resolver diversos puzzles para conseguir passar pelas fases. Isso vale para os chefões também, pois você precisa saber o ponto fraco deles.

A história é bem bacana, inclusive tem um modo à parte só com crônicas da guerra, além de itens que você pega e sabe detalhes da 1ª Guerra Mundial verídicos.

Saiba mais no site oficial: Valiant Hearts.

Segue uma análise boa do game:

E até a próxima dica da semana. 😉

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend