Evento: Brasil Game Show 2013 Começou

O Brasil Game Show já teve início hoje com entrada apenas para a imprensa.

Para quem não sabe, esse é a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. Foi noticiada em diversos veículos e conta com diversas empresas de games expondo seus produtos.

Vamos saber um pouco mais e, se possível ainda, garanta o seu ingresso para outros dias, porque estão esgotando muito rápido.

 

O Brasil Game Show acontece entre os dias 25 a 29/10/2013 no Expo Center Norte – São Paulo, mas o primeiro dia é exclusivo para a imprensa somente.

O evento conta com Campeonatos, diversos lançamentos de jogos na feira, inclusive dos consoles Xbox One e Playstation 4. Para quem esperava pela Nintendo, ficou de fora da feira e, particularmente, ficou bem feio para eles. Também vão ter personalidades, compras, concursos, premiações, cosplays e tudo que um gamer gosta nesse paraíso dos games.

Pela planta do evento já podemos sentir tudo que espera pelos visitantes em termos de empresas: Xbox, EA, Playstation, Blizzard, Activision, Ubisoft e outras. Confira toda a planta para ver o que você pode esperar dessa feira. Até a catarinense Hoplon estará lá com seus jogos digitais.

Logo, preparem-se para o evento, pois a expectativa é bacana.

Mais informações pelo site do evento: http://www.brasilgameshow.com.br/

Infelizmente ficamos de fora dessa, mas quem sabe ano que vem? =)

Se você participou do evento e tiver fotos para nos mandar, faça isso. Publicamos semana que vem aqui no Fábrica de Jogos com os devidos créditos. Mande para contato@fabricadejogos.net . Se possível uma descrição delas seria muito bom também.

Bom evento a todos!

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend