Game Design na Prática: A Jornada do Herói ou Monomito (Castle of Illusion)

No game design na prática trago a jornada do herói ou monomito, explicando cada etapa do game Castle of Illusion. Desde o mundo comum, chamado à aventura, recusa ao chamado, travessia de primeiro limiar até provação suprema, recompensa, caminho de volta e retorno com o elixir. Tudo etapas do roteiro de jogos e que você pode aplicar em seu projeto de jogo.

Link: https://youtu.be/AR4Ax-e5sXo

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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