Game Design na Prática: Áudio como Mecânica de Jogo (Crypt of the NecroDancer)

Em Game Design na Prática trago Crypt of the Necrodancer que aborda o áudio e ritmo como recurso para movimentação e outras mecânicas. É uma abordagem interessante ao seu projeto de jogo de como podemos combinar mecânicas de outros gêneros e criar uma experiência nova. O jogo aborda isso muito bem no conceito de game design e você pode aprender isso para se basear nessas boas práticas em seus projeto de jogos.

Link: https://youtu.be/MSHI6s4ZST0

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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