Game Design na Prática: Evolução do Personagem (Megaman X)

Uma forma de demonstrarmos a evolução de um personagem em um roteiro de games é como contada em Megaman X. Em Game Design na Prática, trago este grande clássico do SNES para demonstrar as diversas formas que o jogo criou para mostra a evolução do herói na jornada que o robozinho azul irá enfrentar pela frente. Isso pode inspirar o seu projeto de jogo.

Link: https://youtu.be/4IKya5ewUpg

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend