Game Design na Prática: Exploração e Controle (DuckTales)

Em Game Design na Prática trago Ducktales para trazer como o jogo faz você explorar o tempo inteiro cada canto do jogo. Além disso, como exerce o controle indireto sobre o jogador para fazer os caminhos que ele deseja seguir. São vários princípios de projeto de jogos abordados e você pode aprender mais para usar em seu game design.

Link: https://youtu.be/xAz0hNP2uaQ

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend