Game Design na Prática: História Emergente (Teslagrad)

Game Design na Prática traz um pouco da história emergente aplicada no Teslagrad. Por meio de cenas na gameplay e outros detalhes, a história é contada sem cinemáticas, diálogos extensos e outros detalhes. Vamos entender o princípio e como Teslagrad o aplicou em seu contexto de jogo para aplicarmos em nosso (planejamento) game design.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=6waFjkHfezo

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend