Game Design na Prática: Inovar combinando Gêneros – Heavy Metal Machines

No Game Design na Prática trago um pouco de como você pode combinar gênero e elementos de outros jogos e criar um novo jogo. No game Heavy Metal Machines, ele faz essa mistura, trazendo um diferencial no game design (projeto de jogos), usando dois gêneros bem interessante, fora as inspirações em outros jogos de corrida já existentes perante temática. Isso traz inovação ao combinar coisas já existentes no game design.

Link: https://youtu.be/ULCCYe23M3M

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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