Game Design na Prática: Narrativa como Recompensa (Street Fighter II)

A narrativa pode ser um recompensa em um game. Isso é demonstrado no game Street Fighter. Além de todos os desafios com lutadores, viajando pelo mundo, o jogo traz um elemento narrativo interessante. Ele motiva o jogador a concluir o jogo com heróis diferentes. Vamos conhecer no Game Design na prática e aprender mais como aplicar em nossos projetos de jogos estratégias como esta.

Link: https://youtu.be/sZq5rFpmiIQ

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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