Game Design na Prática: Quebra de Quarta Parede (There is no Game: Wrong Dimension)

No game design na prática trago a quebra de quarta parede, conceito de roteiro de jogos. Ele foi trabalho no game There is no Game: Wrong Dimension. De maneira cômica, o jogo se aproveita do curso de roteiro de jogos para criar uma experiência única ao game design. Vale a pena conhecer essa boa prática de projeto de jogos.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=2VoK0hq4WkQ

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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