Game Design na Prática: Socialização (Heroes of The Storm)

Socializar em um jogo tem diversas formas e inclusive é um perfil de jogador de Bartle. Como trabalhar isso em um jogo? No game design na prática trago Heroes of the Storm. Ele tem isso em sua essência no game design como todo MOBA, mas traz um aspecto bem específico que reforça essa característica no jogo. Vale a pena entender para se basear em seu game design.

Link: https://youtu.be/H9ZqnUypyxU

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend