Games Nacionais: Anjos & Dragões com Novo Visual

Olá, pessoal. Anjos & Dragões é mais um jogo nacional muito bem produzido a ser demonstrado aqui.

Esse jogo analógico já havia sido divulgado por nós, porém agora está com nova arte. Ficou show, galera.

Vamos conferir.

Anjos & Dragões

fogo_rajado_novaAnjos & Dragões é um jogo de cartas expansível. Semelhante aos jogos de cartas colecionáveis (como Magic The Gathering, Pokémon Trading Card Game e Yu-Gi-Oh!), mas sem compra aleatória. É uma única caixa contendo 4 baralhos diferentes, cada um representando uma facção do jogo: Luz, Sombra, Fogo e Terra.

O jogo foi divulgado em 2015 recebendo muitos elogios por sua jogabilidade, mas duras críticas quanto a seu visual Anime e Mangá, conforme anunciado na página do jogo:

“Durante o período de divulgação e avaliação realizado nos últimos meses foi unânime a opinião, tanto dos jogadores como da mídia especializada, de que o jogo seria melhor se as ilustrações tivessem uma qualidade gráfica superior. Especificamente, se todas as cartas com visual Anime/Mangá fossem semelhantes as cartas de Evolução, com um traço mais maduro e realista.

Baseado nesse desejo de melhorias tomamos a dura decisão de adiar o lançamento do jogo indefinidamente até que seja possível arcarmos com a produção de todas as ilustrações nesse nível de qualidade.”

Assim, o visual foi totalmente aprimorado e o resultado está diante de seus olhos.

luz_01_n fogo_01_n terra_03_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sombra_01_nO visual realista das evoluções foi implementado em todos os personagens, que também receberam um novo layout exclusivo para cada facção mantendo o visual “Full Art” onde a ilustração aparece por toda a carta.

Novamente, os autores desejam saber a sua opinião. Gostou? Desgostou? Entre na página oficial do jogo e dê a sua opinião.

Se gostou das melhorias, curta a página do jogo e continue acompanhando o projeto por meio do link abaixo:

https://www.facebook.com/Anjos-Drag%C3%B5es-236907263169608/?fref=ts

Nós do Fábrica de Jogos adoramos a nova arte. Ficou muito melhor mesmo.

Um abraço e vamos incentivar a indústria nacional, pessoal. 😀

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend