Games Nacionais: Chroma Squad (Behold Studios)

Já pensou em ter o seu próprio estúdio de TV e produzir uma história inspirada nos Power Rangers?

Essa é a proposta de Chroma Squad da Behold Studios. Claro que não poderíamos deixar de recomendar aqui no Fábrica na coluna Games Nacionais.

Go, Go, Chroma Squad!

chroma-squad_gameCinco jovens pedem a conta de seus empregos e se aventuram em ter um estúdio de TV. A aventura deles é criar uma história inspirada nos Power Rangers.

Tudo que envolve a tarefa será pensado: contratar atores, fazer marketing, comprar equipamentos, melhorias, investir em armas e mechas e tudo que for necessário para a história sair. Está bastante baseado nos famosos super sentais, franquia da Toei Company.

Eu joguei e particularmente gostei muito dos recursos oferecidos, além de, claro, o RPG tático proposto e a luta de mechas. Afinal esse último é um momento sempre muito grandioso nessas histórias japonesas.

A arte é nostálgica, pois traz o pixel art novamente que me remete aos meus tempos de 8, 16 Bits nos videogames. Fora a temática que também traz muitos dos seriados sentais que assistia: Changeman, Power Ranger, Jaspion e por aí vai.

Recomendadíssimo para que conheçam. Veja o vídeo promocional:

Acesse para saber mais: Chroma Squad – Behold Studios

Compre aqui: Steam Compra do Chroma Squad

Nós do Fábrica ficamos muito felizes em ver jogos de muita qualidade sendo produzidos em território nacional.

Sucesso a nossa indústria sempre.

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend