Games Nacionais: Lilguy (Hot Potato)

Eu não sei vocês, mas eu sempre fui tímido na escola. Montava na minha cabeça diversas estratégias para chegar perto das paqueras. O que isso tem a ver com jogos?

Uma empresa brasileira está apostando nesse contexto para lançar o seu primeiro jogo: Lilguy.

Saiba mais abaixo!

HotPotatoA empresa Hot Potato, localizada no interior do Rio de Janeiro, está para lançar o seu primeiro game chamado: Lilguy.

O game apresenta um menino de mesmo nome. Ele está apaixonado por uma menina da sua classe chamada Marrie. Como ele é meio tímido para falar com ela, ele escreve uma carta, dobra-a em formato de avião e joga para a menina.

O nosso objetivo como jogador é fazer com que a carta chegue ao seu destino.

LilguyO jogo tem como público alvo mulheres e será lançado para smartphones. Ele também será adaptado para o chinês simplificado, pois a empresa planeja alcançar um grande número de usuários na China. Isso é um dos diferenciais apontado pela empresa que diz que irá trabalhar de forma regionalizada, apresentando lugares de cada região que eles julgarem como um potencial público alvo.

Acompanhe o Fábrica de Jogos para saber mais sobre esse e outros lançamentos! Quando o jogo estiver disponível, vamos disponibilizar o link dele aqui.

[Atualizado]


Você pode baixar o jogo no seu android usando esse link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Catavento.LilGuy

Filipe Leal

Filipe Leal

Bacharel em Ciência da Computação pela UDESC e certificado como Microsoft Specialist. Atualmente trabalha como programador na Basecorp Learning Systems. Reside em Edmonton - Canadá. Faixa preta com 1o. grau em Pa-kua, tem preferência por jogos de Ação/Aventura, RPG, Luta e Party Games. Seu jogo favorito é The Legend of Zelda - Ocarina of Time.

Send this to a friend