Games Nacionais: OctoColors

OctoColorsEstamos inaugurando nova seção: Games Nacionais.

Caso você tenha um game, seja de forma acadêmica ou profissional, pode publicar aqui conosco sobre ele. Mas se já estiver em fase de término, basta enviar as informações para nós no: contato@fabricadejogos.net .

Hoje, vamos falar do OctoColors da Bad Minions. Inclusive um dos fundadores, o Felipe, contato que nos enviou o game, já foi nosso entrevistado aqui.

Proteja a cidade submersa do polvo gigante nesse novo game!

 

OctoColors - GameplayOctoColors é um jogo do tipo ação/puzzle lançado em 2014 pela Bad Minions, estúdio Indie brasileiro de games. Seu objetivo é proteger uma cidade submersa do ataque do lendário Octopus. Ele é um polvo gigante que lança blocos de tinta petrificados sobre ela. Caso consiga, ele vai quebrar a barreira de vidro que protege a cidade.

O jogador necessita misturar cores e juntar blocos de mesma cor para destruí-los, fazendo combos e, ao mesmo tempo, realizando um ataque contra o polvo. O jogo é composto por níveis e, em cada um deles, uma nova batalha contra o polvo gigante acontece.

Mas Octopus não lhe dará trégua. O polvo tem seus próprios ataques especiais, o que deixa o jogo bastante imprevisível. Que tal sobreviver a um Rage Attack? Ou uma Ink Bomb? Ou o tão temido Octopnosis?

Stickers - OctoColors
São 18 habilidades que podem ser melhoradas, além de especiais temporários para lhe ajudar nessa aventura. Também há 6 Pets para você cuidar. Eles dão uma habilidade conforme seu nível de amizade aumenta, além de dar moedas.
 
Ainda você pode colecionar stickers sobre os seres do fundo do mar e compartilhar nas redes sociais, pontuações e outros.
 
É muito legal. Há diversas atividades a serem feitas. Fora os gráficos 3D muito bonitos e a música que lembra bem o fundo do mar, ficando tensa nas horas mais críticas da batalha.
 

OctoColors está disponível para Android e iOS para a sua diversão.

 
Assista os dois vídeos para saber mais sobre o game:
 
 
 
Parabéns ao estúdio pelo game e vamos continuar demonstrando nossa indústria nacional de jogos digitais.
 
Até o próximo!

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend