Games Nacionais: Run Gringo Run

Você já deve ter visto nossa postagem, avaliando a interface de Run Gringo Run. Agora, vamos conhecer mais sobre o que se trata o game.

Bora jogar então!

Run Gringo Run

Se você curte o gênero endless running, vai curtir as interações nesse jogo. O objetivo é ajudar o gringo a fugir dos bandidos na Cidade Maravilhosa. No meio do caminho, obstáculos urbanos é que não faltarão para atrapalhá-lo nessa fuga.

Mas nem sempre foi assim…

Ele estava tranquilo, em suas férias dos sonhos e assistindo as Olimpíadas 2016. Mas… desafios da cidade apareceram e gritam: “Run Gringo Run”.

“Ajude o Gringo a fugir dos bandidos, salte obstáculos, desvie de obras inacabadas e pessoas no caminho, suba em favelas e atravesse túneis. Tudo isso em um ritmo vibrante e um cenário praiano paradisíaco.

Controlar todos os seus movimentos correndo, utilizando um longboard ou nas alturas com um parapente são algumas opções eletrizantes no seu caminho para elevar sua pontuação, coletando águas de cocos para adquirir diversos power ups ou customizar o seu Gringo!”

Run Gringo Run é todo temático do Rio de Janeiro, tem belas paisagens e dinamismo constante. Ele se encontra para baixar no Google Play.

Baixe Run Gringo Run no Google Play

Você também pode conferir o site da desenvolvedora: a Orla Interactive: Site da Orla Interactive

Nós também entrevistamos o pessoal da Orla Interactive sobre o game deles. Ouça e confira tudo aqui:

Run Orla Interactive Run com muito sucesso na indústria de jogos. É o que desejamos a todos os games nacionais. 🙂

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend