Games Nacionais: Yeti Wetiasami

Divulgando jogos da indústria nacional, vamos hoje trazer um jogo que está para ser lançado em breve: Yeti Wetiasami.

Game com temática bem nacional, traz puzzles sonoros bem interessantes e cooperativo.

Vamos conhecer mais sobre ele.

yetiYeti Wetiasami é um game cooperativo, com puzzles sonoros e uma temática indígena brasileira. Ele nos remete ao tempo pré-colonial, quando os índios e seu rico folclore eram os donos dessa terra.

Surgido no Game Jam 2015, o jogo traz a história de Yeti (essa indiazinha fofa) que é ajudada por Kimaro, o sábio xamã, a passar por provações de Jurupary (deidade indígena dos ventos e trovões) em uma ilha mística e misteriosa para se tornar a guardiã da flauta mágica e resgatar seu amigo perdido. Provações estas, que lhes são dadas em formas de puzzles sonoros e vários desafios.

Além da temática bem nacional, o jogo traz este aspecto diferente. Resolvendo estes quebra-cabeças, vão se destravando as portas para avançar no game. Só cuidado para não ser pego pelo Mapinguary, o mostro azul feio, mas aparentemente bem engraçado nas suas expressões.

players_yeti

Você pode acompanhar tudo sobre o lançamento do jogo na página do Facebook Oficial: yetiwetiasami

Logo, o jogo estará no Steam Greenlight e promete ser bem bacana. Esté em construção e esperamos ansiosamente.

Acompanhe e vamos continuar torcendo pela nossa comunidade de gamedevs nacionais.

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend