Leitura do Game Designer: Respeito à História no Roteiro de Game

Na Leitura do Game Designer, hoje trazemos o livro “Desenvolvimento de Personagens e Narrativas para Games” do Lee Sheldon. Tratamos especificamente da parte que ele trabalha do respeito à história com temas como cinemáticas, suspensão voluntária de descrença, quebra de quarta parede e outros interessantes para o seu roteiro de game.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=MVYE5YIQ2Vs

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend