Participe da II Game Jam Fábrica de Jogos

Quer testar seus conhecimentos em programação, game design, design gráfico, áudio e muito mais? E que tal fazer isso tudo em 48 horas trabalhando com uma equipe?

O site Fábrica de Jogos (www.fabricadejogos.net) está organizando a sua segunda Game Jam, ou seja, um evento que desafia desenvolvedores a fazer um jogo em um curto espaço de tempo. O evento promove um espaço de rede de contatos, aprendizagem e união entre desenvolvedores de jogos iniciantes a mais avançados.

O evento também conta com o apoio do Marcos Game Dev (http://www.marcosgamedev.com/ ) e comunidade Discord Game Dev ( https://discord.gg/XFEbaj2 ).

A partir do dia 08 de novembro (sexta) às 21:00, o desafio começa aos participantes que se inscreverem no evento, indo até às 21:00 do dia 10 de novembro (domingo).

Será um evento de muito aprendizado e troca de ideias. Para participar, basta ler o regulamento contido no site https://itch.io/jam/gamejamfabrica2019 e ver procedimentos, regulamento e outros detalhes.

Agenda

O quê? – Game Jam Fábrica de Jogos 2019 (Segunda Edição)

Onde? – Lives no Youtube do Fábrica (www.fabricadejogos.net ) e Participação via Discord (https://discord.gg/8XJTA7B)

Quando? – 21:00 de 08/11/2019 até 21:00 de 10/11/2019 (48 horas)

Quanto? – Gratuito

Quem pode participar? – Estudantes brasileiros de instituições de ensino público e privadas ou autônomos nos estudos. Outros fora desse público podem participar, porém não há obrigação dos juízes emitirem pareceres ao seus projetos submetidos.

Como participo? – Leia todo o regulamento para saber como em https://itch.io/jam/gamejamfabrica2019 .

Dúvidas? – contato@fabricadejogos.net ou (048) 99943-7091 (Fabiano). Venha participar e trocar ideias com outros desenvolvedores dos mais diversos níveis.

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend