Pesquisa sobre desenvolvedores de games no Brasil

Este post é diferente de todos os outros que fiz aqui no Fábrica de Jogos.

Isso porque é um convite estendido a todos que desenvolvem jogos no Brasil, amadora ou profissionalmente.

Participe da Pesquisa do Fábrica

Nossa ideia aqui no Fábrica de Jogos é realizar uma pesquisa para levantar quem são, onde estão, o que querem, como fazem, o que comem, como se reproduzem as mentes criativas por trás da indústria brasileira de entretenimento digital. A meta é descobrir a realidade de criadores de games em todos os cantos do Brasil.

Para participar basta responder o questionário aqui neste link, que ficará disponível até dia primeiro de março. Vai te custar apenas 10 minutinhos, hein! São algumas perguntas sobre seu perfil pessoal e profissional e sobre o que você anda fazendo.

Regras de funcionamento:

  • Todos aqueles que preencherem concorrerão a um prêmio: ser entrevistado a respeito de seu trabalho com games e ter o material publicado no Fábrica de Jogos (A semelhança desta reportagem que fiz com o André Martins. Ao todo 5 pessoas serão sorteadas;
  • Pelo número de inscrição no formulário, será feito o sorteio via ferramenta Sorteador. O sorteio será gravado, sem edições, e demonstrados os premiados;
  • Você contará com o apoio da equipe Fábrica para a sua matéria ficar bem bacana;
  • O prazo para participar é até 03/04/2017;
  • Ah, e pode ficar tranquilo que não usaremos seus dados para nenhum fim escuso e perverso (como Spamming).

É isso pessoal ! Você está criando ou criou um jogo digital, ou conhecem alguém que se encaixe? Então manda ver. Conte sobre isso lá no questionário (link).

 

Alessandro Vieira dos Reis

Alessandro Vieira dos Reis

Alessandro Vieira dos Reis (Redator) – É bacharel em Psicologia e mestre em Design de Interação. Atua como analista de gamification e game designer no DOT digital group em Florianópolis.

Send this to a friend