PlayReplay: Quero ser um desenvolvedor de jogos digitais: O que eu faço?

Para quem ainda não sabe, temos uma parceria com o portal PlayReplay. Ela consiste em publicarmos no portal deles e eles no nosso mensalmente. Enquanto eles trazem uma perspectiva de entretenimento gamer, nós levamos uma visão de desenvolvedor de jogos digitais.

Nessa matéria, refletimos um pouco sobre a área de jogos, dando algumas dicas para quem deseja ingressar no ramo.

revista_play_02

Matéria sobre quem deseja atuar com Desenvolvimento de Jogos Digitais

Na Revista PlayReplay, publicamos um artigo mostrando um pouco da área de atuação de jogos, mercado, estudos acadêmicos, profissionais envolvidos e dicas para você que deseja participar de um segmento que cresce bastante nos últimos tempos.

Acesse e leia a matéria: PlayReplay #02 – Quero ser um Desenvolvedor de Jogos Digitais Página 51

Recomendamos também a revista como um todo, pois tem conteúdo muito bom e bem produzida.

Particularmente a matéria de capa do CONTRA está bem legal, mas gostei bastante do TOP 10 sobre a evolução dos jogos FPS. Provocou em mim uma nostalgia imensa.

Abraços a todos! 🙂

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend