Podcast Game Design XP: Episódio 15 2021: Projetando Escolhas Significativas e Replay aos Jogadores

Deseja um projeto de jogos que planeje ao seu jogador escolhas que sejam interessantes no game? Que não sejam uma escolha que não faça a menor diferença para ele qual opção tomar? O seu jogo precisa de replay? Como posso fazê-lo jogar novamente o meu jogo, repetir e aumentar o tempo de partida? Explico como apliquei isso no meu jogo para Steam Born Race. Este é mais um episódio do Podcast Game Design XP, o Podcast feito para Desenvolvedores que Amam Projeto de Jogos.

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.