Twine

Tutorial: Desenvolvendo Histórias Interativas Não Lineares com o Twine – Parte 1 – O Básico do Básico

Tutorial: Desenvolvendo Histórias Interativas Não Lineares com o Twine – Parte 2 – Formatando o Texto

Tutorial: Desenvolvendo Histórias Interativas Não Lineares com o Twine – Parte 3 – Usando Stylesheets

Tutorial: Desenvolvendo Histórias Interativas Não Lineares com o Twine – Parte 4 – Uso de Tags

Tutorial: Desenvolvendo Histórias Interativas Não Lineares com o Twine – Parte 5 – Imagens e Links

Tutorial: Desenvolvendo Histórias Interativas Não Lineares com o Twine – Parte 6 – Passagens Especiais

Tutorial: Programando no Twine – Parte 1 – Macros, Variáveis e Operadores Aritméticos

Tutorial: Programando no Twine – Parte 2 – Condicionais, Operadores Relacionais e Lógicos

Tutorial: Programando no Twine – Parte 3 – Uso de Funções

Tutorial: Programando no Twine – Parte 4 – Usando Vetores

Tutorial: Programando no Twine – Parte 5 – Macros de Links

Tutorial: Programando no Twine – Parte 6 – Macros Interativas e de Entrada de Dados

Tutorial: Programando no Twine – Parte 7 – Estruturas de Repetição

Tutorial: Programando no Twine – Parte 8 – Aplicando Músicas

Youtube: Programando no Twine: Variáveis, Atribuições e Condicional




Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Udesc), Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional (Senac), MBA em Game Design (Universidade Positivo) e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação (UFSC). Foi redator do portal Nintendo Blast, professor do Senac/Senai e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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