Uma forma Simples de Visualizar mais Mecânicas e Recursos ao seu Level Design

Trago uma forma simples de visualizar mais mecânicas ao seu level design ao aplicar no seu projeto de jogos (game design). A abordagem usa uma técnica criativa simples e pode te ajudar nesses problemas de enxergar mais possibilidades com o que você já tem criado. Isso potencializa o seu game design (projeto de jogos) e torna o seu jogo mais emergente.

Link: https://youtu.be/P7Ciz6bdDtc

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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