VEDA Fábrica 2018 #12 – Mecânica de paralisar/afastar zumbis no Construct 2

Em nossa continuidade do VEDA Fábrica, vamos construir a mecânica do latido (afasta zumbis) e miado (paralisa zumbis) no Construct 2. Também apresentou as alterações feitas no Game Design Document e o andamento de sempre no Trello.

Curta, compartilhe e se inscreva no canal, caso não seja inscrito.

VEDA Fábrica 2018 #12 – Mecânica de paralisar/afastar zumbis no Construct 2

Link: https://www.youtube.com/watch?v=crxBGqxBGNo

 

 

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

Send this to a friend