VEDA Fábrica 2018 #13 – Planejamento do Level Design da Fase 1

No VEDA Fábrica vamos tratar sobre o design de níveis ou level design da fase 1 do nosso jogo digital. Estamos mais centrados no design do jogo novamente. Explico como foi feito o level, decisões tomadas perante tutorial, itens, inimigos e outros, métricas e proporções a serem usadas no modelo para o jogo e outros detalhes do desafio a ser proporcionado ao jogador e uso das mecânicas.

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VEDA Fábrica 2018 #13 – Planejamento do Level Design da Fase 1

Link: https://www.youtube.com/watch?v=CAfJPDxzDzQ

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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