Youtube: Game Design na Prática: Flow (Plants vs Zombies)

Gravando mais um vídeo para a nossa série Game Design na prática, vamos perceber o conceito da teoria de fluxo (flow) na prática.

Para quem quer se aprofundar mais, temos um artigo sobre no Fábrica de Jogos.

Aqui, mostramos na prática o conceito, vendo como Plants vs Zombies ensina algo sempre novo quando já dominamos uma habilidade. Inclusive aumentando o desafio conforme o jogador vai desenvolvendo suas habilidades.

Assista, recomende aos seus amigos e se inscreva em nosso canal. Abraço!

Game Design na Prática: Flow (Plants vs Zombies)




Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira

Fabiano Naspolini de Oliveira (Editor-Chefe) – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pós-Graduado em Docência para Educação Profissional, MBA em Game Design e Mestrado em Tecnologias da Informação e Comunicação. Foi redator do portal Nintendo Blast, professor de cursos técnicos e Game Designer/Sócio-Fundador do estúdio Céu Games por 6 anos. Atualmente, é professor de jogos digitais e escritor.

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