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Categoria: Tutoriais

Tutorial: 12 Princípios da Animação – Comprimir e Esticar

Vamos conhecer quais são os 12 princípios básicos da animação. Começando pelo primeiro princípio: Comprimir e Esticar. Vamos lá!

Tutorial: Usando JSON no Unity3D com C#

O formato JSON (javascript notation object) ficou muito conhecido nos últimos anos com o aumento das aplicações WEB. Hoje, ele é quase...

Tutorial: Desenvolvendo um Jogo de Labirinto – Parte 3: Contagem de Passos e Término do Jogo

Finalizamos mais um conjunto de tutoriais. Implementaremos a contagem do número de passos que o jogador deu e os procedimentos de término...

Tutorial: Desenvolvendo um Jogo de Labirinto – Parte 2: Movendo o Personagem

Iniciamos desenvolvimento de um jogo de labirinto com a mecânica clássica. Já criamos o projeto e implementamos a tela de gameplay....

Tutorial: Desenvolvendo um Jogo de Labirinto – Parte 1: Conceito e Tela de Gameplay

Olá Pessoal, iniciaremos mais um conjunto de tutoriais. Implementaremos outro jogo de labirinto mas com mecânica diferente. Não se perca...

Tutorial – Unity Cloud Build

Com a intenção de ser mais que uma ferramenta, a Unity oferece uma série de serviços. O objetivo é se consolidar como uma plataforma...

Tutorial: Desenvolvendo um Jogo ao Estilo Pokey Pummel em Cocos2d-x: Parte 4 – Cronômetro e Término do Jogo

Finalizaremos hoje a implementação de mais um jogo. Até o momento, fizemos com que a pilha de pedras decrescesse a cada pedra quebrada....

Tutorial: Desenvolvendo um Jogo ao Estilo Pokey Pummel em Cocos2d-x: Parte 3 – Quebrando a Pedra Base

Ok, conseguimos fazer a pedra da base trincar com as picaretadas do jogador. Está faltando quebrá-la e fazer com que as pedras acima...

Tutorial: Tempo de Bala no Unity

Neste tutorial vamos aprender rapidamente como fazer o efeito Tempo de Bala (ou bullet time em inglês) no Unity. Vamos lá!

Tutorial: Desenvolvendo um Jogo ao Estilo Pokey Pummel em Cocos2d-x: Parte 2 – Danificando a Pedra Base

Iniciamos mais um conjunto de tutoriais que resultará em um jogo pronto. Vamos implementar um jogo ao estilo Pokey Pummel. Faremos hoje o...

Tutorial: ADS em Unity com Google AdMob

O Google AdMob é hoje uma das plataformas de ADS para apps e jogos móveis. Ela dispões de um plugin para Unity que nos possibilita de...

Tutorial: Desenvolvendo um Jogo ao Estilo Pokey Pummel em Cocos2d-x: Parte 1 – Projeto e Tela de Gameplay

Vamos iniciar o desenvolvimento de mais um jogo em Cocos2d-x. Faremos um jogo ao estilo Pokey Pummel, um dos jogos cujo desempenho de jogar...

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